Rusedski e as discussões de Alcaraz como… melhor de sempre: «É ridículo»
Os últimos dias estão a ficar marcados pelas declarações de Patrick Mouratoglou, que não teve problemas em começar a colocar já Carlos Alcaraz e Jannik Sinner à frente do Big Three. Ora, Greg Rusedski está longe de concordar com essa narrativa, individualizando a questão no atual número um do Mundo, considerando que debater se o murciano já pode entrar na conversa para melhor da história nem faz sentido.
“É ridículo. Ganhou sete Grand Slams, está no caminho para isso, mas tem de trabalhar para chegar a 20 ou mais. Djokovic tem 24, Nadal 22 e Federer 20. Há uma distância muito grande. Teria que ganhar todos os Grand Slams este ano para chegar a 10”, começou por afirmar.
“Mesmo chegando aos 10 este ano, ainda teria de estar dois anos e meio sempre a ganhar todos para chegar aos 20, pelo que é prematuro metê-lo no debate do GOAT neste momento. Tens que te definir por algo. Números, longevidade, a era em que jogaste… Vejam a história do Novak. É por isso que o considero o melhor de todos os tempos”, concluiu o antigo número quatro do Mundo.
Leia também:
- — China-Portugal, 1-1: Rocha brilha, mas Borges perde e está tudo empatado em Guangzhou
- — O que aconteceu? Humbert estava perto da vitória, foi ver o telemóvel e… não ganhou mais nenhum ponto
- — Diretor de Roterdão e a ausência de Alcaraz: «Não me surpreende»
