Rublev multado por dizer palavrões no US Open: «Não acho que sejamos todos santos»
Andrey Rublev está a jogar bom ténis no US Open e encontra-se nos oitavos-de-final com duelo agendado com Felix Auger-Aliassime. No entanto, o russo já sabe que vai ter de pagar uma multa de 3 mil dólares pelos palavrões que disse na segunda eliminatória do Grand Slam nova-iorquino e partilhou a sua visão sobre o assunto.
“Justo? Depende da situação. Quando falo mal para mim mesmo, é minha própria decisão como o faço. Não se pode multar por isto. Se dizes palavras más para o árbitro, sim. Se dizes a alguém ou gritas para todos no court, sim, obviamente. Mas quando falas para ti mesmo, é tua decisão como o fazes. Não importa se o árbitro ouve ou não. Em todos os desportos é normal. Nos momentos cruciais acontece, é a vida”, começou por dizer.
“Acontece o mesmo com todas as pessoas na vida, nos momentos cruciais, stressantes. Não acho que sejamos todos santos e que nunca dissemos palavras más nestes momentos. Estamos a jogar ou angustiados e às vezes acontece. Se fazes com alguém ou demasiado abertamente, claro, mas contigo mesmo é a tua decisão como falar”, comentou.
Leia também:
- — Auger-Aliassime dispara mais de 50 winners e elimina Zverev no US Open
- — Świątek vira primeiro set perdido e derrota Kalinskaya rumo aos ‘oitavos’ do US Open
- — Sinner acorda a tempo e acelera rumo aos ‘oitavos’ pelo 10.º Grand Slam seguido