Rublev elogia Djokovic: «Está a demonstrar que tudo é possível»
Andrey Rublev, número cinco mundial, é o primeiro cabeça-de-série do ATP 250 de Doha, prova que já conquistou uma vez, em 2020. O russo fez a antevisão ao torneio e demonstrou confiança em repetir o título no Catar.
REGRESSO A DOHA
Sinto-me genial aqui, amo este lugar, tenho tantas memórias boas que é sempre uma alegria voltar aqui. Vamos ver o que acontece este ano, estou feliz de estar aqui outra vez, estou a divertir-me muito, o hotel é incrível e as instalações são brutais, tal como o clube. Espero que tudo corra bem.
ASPETOS A MELHORAR
No meu caso não se trata do ténis, provavelmente, é mais a parte emocional e das coisas que estou à procura fora do court. No ano passado houve muitas coisas que fiz realmente bem fora do campo, coisas que me ajudaram muito mas também estava a fazer coisas más fora que me deprimiam. Emocionalmente, também houve alguns encontros que pude controlar melhor mas deixei que as emoções me controlassem por completo, estava a perder encontros assim. Tive muitos altos e baixos na temporada passada, por isso, o objetivo é não ter tantos altos e baixos e, se os tiver, que sejam menos.
ELOGIOS A DJOKOVIC
Está a demonstrar que tudo é possível, que aos seus 35 anos ainda pode ser o melhor do mundo e bater todos os recordes. Se fazes as coisas bem, podes estar ao mais alto nível, sem importar a idade. Isso é o que significa o Novak para mim.