Roddick rende-se a Djokovic: «É incrível que tenha chegado à final de Wimbledon»
Novak Djokovic voltou a perder a final de Wimbledon com Carlos Alcaraz, mas Andy Roddick ficou rendido ao sérvio uma vez mais. O antigo número um do Mundo não quis acreditar que Nole tivesse conseguido ultrapassar a operação e a falta de forma para atingir novamente o encontro decisivo no All England Club.
“É incrível que o Novak tenha chegado à final de Wimbledon. Vinha de uma operação, com falta de forma física, pouco ténis e nenhum encontro. Ainda assim, chega à final de Wimbledon. Aplausos para ele. Não tinha repetições, não estava em forma, tudo o que tentava fazer era estar suficientemente saudável para jogar a primeira ronda e, depois, suficientemente saudável para jogar a segunda”, começou por dizer no seu podcast.
Leia também:
- — INÉDITO. Borges não dá chances em Bastad e apura-se para a primeira meia-final ATP da carreira
- — Borges: «Estou muito feliz e orgulhoso pela forma como lidei com a pressão»
- — Nadal iguala Federer em estatística brutal de longevidade
Ainda assim, Roddick também deixou grandes elogios a Carlos Alcaraz pela exibição na final. “O meu instinto dizia-me que Djokovic não tinha confiança para fazer os ajustes rápidos e Carlos deixou isso em evidência. Atacou à grande quando teve de o fazer, fez amorties quando foi necessário, fez segundos serviços rápidos, não queria que o Novak assentasse. E quando o Novak teve uma oportunidade talvez tenha apertado o gatilho demasiado cedo”, rematou.