Roddick: «Negar que Djokovic é o melhor de sempre é como questionar a gravidade»
Sempre muito expressivo e com declarações fortes, Andy Roddick voltou a mostrar-se rendido aos feitos de Novak Djokovic. O norte-americano, que terminou a carreira com vantagem no confronto direto com o sérvio (5-4), não tem dúvidas de que o debate do GOAT fechou de vez.
“O domínio que Djokovic exerce e como é capaz de ganhar com tanta consistência roça o absurdo. Possivelmente é o tenista mais fiável que alguma vez vimos neste desporto. Não apostaria contra ele em nenhuma superfície, formato ou dia. Encontrar um argumento estatístico que negue que é o melhor de sempre é impossível, é como questionar a gravidade. Já igualou Court com 24 Grand Slams, mas vai para o 25.º”, começou por escrever no espaço na Betway.
Leia também:
- — Federer: «Voltei a Wimbledon e não tive vontade de jogar. Estou em paz»
- — Top 250 WTA admite estar falida e deprimida: «Não vivo um sonho mas sim um pesadelo»
- — Serena arrasada por causa de indireta a Halep: «Ela mexeu os pés três vezes naquela final»
Mas Roddick não fica por aqui. “A partir daí vai jogar contra a própria sombra, não há mais nada. Tudo se irá reduzir a qual é a sua motivação e o que diz o seu corpo. Nunca podes tomar a saúde como garantida, sobretudo no fim da carreira, mas se mantiver a motivação, o seu corpo dá sinais de que pode perfeitamente jogar mais dois anos. Não é uma hipérbole dizer que é o melhor desportista na Terra neste momento”, acrescentou.