Petkovic antes de defrontar Kerber: «A minha maior chance é dar-lhe um murro na cara»
Andrea Petkovic, ex-top 10 e impagável contadora de histórias em conferências de imprensa, apurou-se esta terça-feira para os oitavos-de-final do WTA Premier de Estugarda, na Alemanha, onde tem encontro marcado com Angelique Kerber, uma das suas melhores amigas. Ora, o confronto direto marca uma vantagem de 8-3 para Kerber e a menos cotada das alemãs explica porquê.
“Eu jogo chapado e potente. A Angie aproveita na perfeição o peso das suas adversárias. Ou seja, eu contra ela, quando estou a trocar bolas, sinto que estou no controlo e do nada ela dispara winners ao longo da linha. E depois também não tenho um serviço que me ofereça tantos pontos diretos como uma Pliskova ou assim”,confessou a alemã.
Petkovic confessa qual a melhor ideia para derrotar a amiga. “Apetece-me muitas vezes dar-lhe um murro na cara. Talvez fosse a melhor opção! Mas gosto demasiado dela para isso. Depois ela paga-me sempre o jantar, mas pode ser que desta vez seja eu. Nos próximos dias acho que vou procová-la por mensagem, mas ela provavelmente responde-me com um print do nosso heat to head”.