Pella: «Preciso de trabalhar. Não tenho a conta bancária do Djokovic»
O tenista argentino Guido Pella deu uma entrevista ao Tennis World onde falou dos últimos acontecimentos do mundo do ténis que acabaram, entre outras coisas, por dar um resultado positivo de Djokovic à Covid-19.
“Apesar das intenções de Djokovic, não é correto organizar um torneio enquanto que o mundo passa por uma pandemia à escala global. Ele ‘brincou’ com a saúde de muitas pessoas e passou os limites. Desrespeitou o mundo do ténis e todo o planeta”, afirmou.
Guido Pella prossegue com o raciocínio que culmina com uma nova crítica:
“Os vídeos que vimos dele a dançar numa discoteca não ajudam. Não sei como é que ele vai sair desta situação. Teremos que ver se o circuito vai voltar depois disto. Vai ser difícil não apanhar o vírus no US Open. Se eu for a Nova Iorque e contrair o vírus quem é que vai tratar de mim? Eu não sei o que fazer. Se eu não for ao US Open, tenho que pensar em pendurar a raqueta. Há muitas questões em aberto. Eu quero e preciso de trabalhar. Não tenho a conta bancária do Novak Djokovic, mas não quero correr riscos a nível de saúde por dinheiro. Prefiro estar saudável do que ficar infetado e passar 60 dias num hospital”, referiu.