Paul prepara-se para Sinner: «Algumas partes do quadro estão a abrir mas a minha não»
Tommy Paul vai avançando no US Open 2024 sem dar muito nas vistas, mas já está nos oitavos-de-final, onde agora se prepara para defrontar Jannik Sinner, o atual número um do Mundo. O 14.º do ranking ATP comentou que há oportunidades espalhadas pelo quadro, com as eliminações de Novak Djokovic ou Carlos Alcaraz, por exemplo… mas não para ele.
“Vou jogar contra o número um do Mundo, então não estou a pensar muito em aproveitar o momento. É uma oportunidade de jogar no Estádio Arthur Ashe, então estou ansioso. Algumas partes do quadro estão a abrir mas a minha não. Vou ter um encontro difícil, estou entusiasmado”, atirou.
Leia também:
- — ÉPICO! Borges salva três match points e está nos ‘oitavos’ do US Open pela primeira vez
- — Como fica o ranking de Nuno Borges após a vitória épica no US Open? Top 30 está ao virar da esquina
- — Medvedev joga muito e marca duelo com Nuno Borges no US Open
Sobre o que aí vem, Paul tem desvantagem de 2-1 no confronto direto, mas não treme. “Tivemos grandes encontros. Lembro-me que jogámos em terra batida e tive match points. Já no último encontro, acho que em Toronto, ele foi incrível. Não senti que eu tenha jogado muito mal. Vou tentar fazê-lo sentir-se desconfortável. Na linha de fundo não diria que sou melhor a bater bolas do que ele, então tenho de impor o meu jogo e tentar jogar mais o meu ténis do que o dele”, rematou.