Osaka revela quando sente que vai voltar mesmo ao seu melhor nível
Naomi Osaka impressionou no seu regresso à competição quase 500 dias depois. A antiga número um do Mundo já se apresentou num nível muito interessante, na primeira ronda do WTA 500 de Brisbane, naquele que foi o seu primeiro encontro como mãe, algo que diz mexer com ela quando está no court.
“Estou muito orgulhosa porque fui capaz de lidar com os muitos nervos que tinha antes e durante o encontro. Acho que mostrei um bom nível de jogo e diverti-me muito. Quando estou no court é como se recebesse uma energia especial ao saber que sou mãe e tenho de ser uma inspiração para todas as meninas do mundo. Quero fazer uma carreira importante pela qual a Shai se possa sentir orgulhosa”, confessou.
Leia também:
- — Vai mesmo acontecer! Nadal defronta Thiem no regresso à competição em Brisbane
- — Djokovic revela o objetivo prioritário para 2024… e não são os Grand Slams
- — Dimitrov dá a volta e entra em 2024 com vitória sobre Murray
Agora com duelo marcado com Karolina Pliskova, Osaka revela quando sente que vai voltar mesmo ao melhor nível. “Adorava fazer algo importante nos Jogos Olímpicos, mas sei que isto é um processo e tenho de ir aos poucos. Quero ir torneio a torneio e desenhei um calendário que permite jogar o máximo de encontros possíveis. Tenho a sensação de que na reta final da época se verá o meu melhor nível e no US Open terei hipóteses de vencer”, avisou.