Norrie desiludido com resultados nos Grand Slams: «Devia ser difícil baterem-me em cinco sets»
Cameron Norrie entrou em 2023 com muitas expetativas mas, até ao momento, a sua temporada está a ser uma desilusão e o próprio reconhece isso.
O tenista britânico, que está nos quartos de final do ATP 250 de Zhuhai, fez uma análise à sua época e falou do ponto que mais lhe está a desiludir: os Grand Slams.
“Entrei para esta temporada com o objetivo de priorizar os Grand Slams mas não fui capaz de jogar o meu melhor ténis nestes torneios, algo que me dececionou muito”, confessou Norrie.
“Creio que posso aprender muito com a forma como lidei com esses torneios e creio que a cinco sets deveria ser um jogador muito mais difícil de bater. Tenho que trabalhar muito duro na pré-temporada e abraçar o desafio que são os Grand Slams para o futuro”, atirou o número 17 mundial que não se cansou de reforçar a sua desilusão.
Leia também:
- — Federer fala sobre o circuito e revela três jogadores que gostava de ter defrontado
- — Hewitt arrasa formato da Davis: «Federer, Nadal e Djokovic jogavam antes por uma razão»
- — Djokovic: «As casas de apostas enchem-se de dinheiro e os jogadores recebem migalhas»
“No início da temporada este era um objetivo enorme mas houve um par de coisas que se meteram no caminho, principalmente o meu nível de ténis. Trabalhei muito para elevar a qualidade do meu ténis nos treinos. Creio que vou ser muito perigoso nas próximas semanas, vão ter de ser muito bons para me pararem”, concluiu.