Nadal e a irritação de Norrie: «Não me queixei quando ele batia a bola 20 vezes…»
Durante o triunfo rotineiro de Rafael Nadal sobre Cameron Norrie rumo aos oitavos-de-final de Roland Garros, registou-se um momento tenso. O britânico não gostou de ser deixado à espera para servir e queria acelerar o ritmo, motivando aí uma discussão. Ora, o tenista espanhol falou sobre a situação no final do encontro e não teve problemas em explicar o seu ponto de vista.
“Agora não temos apanha bolas com a toalha e a toalha fica muito longe. Eu nem a estava a ir buscar muitas vezes e acho que o mereço entre jogos. É algo que toda a gente faz. Acho que ele estava a tentar acelerar um pouco, a meter pressão. É livre de o fazer, mas eu não fiz nada de mal. Não me queixei quando ele batia a bola 20 vezes… Nunca me queixei durante o encontro inteiro, por isso penso que ele não tem de se queixar de nada, não é?#8221;, começou por atirar.
Depois disso, Nadal refere como tudo se processou… e sem ressentimentos. “O árbitro só me disse que tinha de ser mais rápido porque ele estava pronto. Ok, se ele quer meter pressão, aceito. Tentei ser um bocadinho mais rápido. Tento ser sempre respeitável e agradável para o árbitro e para ele. Penso que ele também foi. Estava só a jogar as suas cartas”, referiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nadal-continua-implacavel-em-roland-garros-e-marca-encontro-com-sinner/