Murray e Raonic, finalistas de Wimbledon e do Queen's Club, ELIMINADOS na 1.ª ronda em Londres
Andy Murray e Milos Raonic, os dois tenistas que em 2016 disputaram as finais tanto em Wimbledon como no Queen’s Club, foram eliminados esta terça-feira de forma surpreendente na primeira ronda do ATP 500 de Londres, ao cederem diante de dois jovens tenistas australianos menos cotados.
O britânico, número um do ranking mundial e campeão em título, não resistiu a Jordan Thompson, número 90 ATP, e cedeu por 7-6(4) e 6-2, com uma exibição quase isenta de erros. Um dia perfeito para Thompson, que acordou sem saber que ia jogar. É que Aljaz Bedene desistiu horas antes do encontro, fazendo com que Thompson entrasse como lucky loser.
How world No.90 @jordanthommmo2 shocked Murray 7-6(4) 6-2.#AegonChampionshipspic.twitter.com/bU7IDg5dBS
— Tennis TV (@TennisTV) 20 de junho de 2017
Horas antes tinha sido a vez de Milos Raonic dizer adeus ao Queen’s Club logo na primeira ronda. O canadiano, que tem tido uma época para esquecer, foi eliminado pelo regressado Thanasi Kokkinakis, por 7-6(5) e 7-6(8), num encontro em que não enfrentou qualquer ponto de break, mas em que viu o jovem australiano ser mais forte nos momentos decisivos.
Uma verdadeira debandada no lote de favoritos do torneio, que perdeu ainda Stan Wawrinka, que caiu às mãos de Feliciano López.