Murray quer alcançar um objetivo muito claro antes de chegar a Wimbledon
De olhos postos em Wimbledon, Andy Murray abdicou de Roland Garros e lançou-se para a relva logo desde a primeira oportunidade, conquistando o Challenger de Surbiton, sendo que agora está em Nottingham a jogar mais uma prova do circuito secundário. Atualmente no 44.º posto do ranking mundial, o britânico de 36 anos não esconde que tem um objetivo muito claro antes de chegar ao All England Club.
“Quero chegar o mais longe possível e ficar perto de ser cabeça-de-série em Wimbledon. Este é o meu objetivo nas próximas semanas, então espero poder aproximar-me esta semana”, afirmou Murray, que na segunda ronda irá medir forças com o francês Hugo Grenier.
Leia também:
- — Djokovic está a celebrar o 23.º Grand Slam… em Portugal
- — Bia Haddad explica não cumprimento ao árbitro: «Não percebi e já enviei pedido de desculpas»
- — Toni Nadal explica o que precipitou a final de Roland Garros a favor de Djokovic
Virtualmente, o britânico está no 43.º posto, sendo que o 32.º lugar é ocupado à condição por Alejandro Davidovich Fokina, com uma vantagem de cerca de 200 pontos. É uma distância que pode ser recortada esta semana e depois ainda mais no ATP 500 do Queen’s Club da semana seguinte. Além disso, também pode haver desistências no grupo dos 32 melhores atualmente.