Murray: «No ano passado não sabia por quanto tempo ia jogar. Estar sem dores é algo incrível»
Os tempos em que ponderava terminar a carreira parecem estar mais que encerrados. Andy Murray, antigo número um mundial e que continua a trabalhar na sua forma na variante de pares, tem reforçado constantemente que já não sente dores na anca e o próximo objetivo é voltar aos singulares.
Esta semana está a jogar com o irmão Jamie Murray na variante de pares em Washington e, após a qualificação para os quartos de final, voltou a falar do seu estado físico.
“No ano passado não sabia quanto tempo tinha para jogar. Voltar sem dores é algo incrível. Felizmente, as dores não me limitam em nenhuma das minhas pancadas, estou um pouco lento, mas espero reagir com o tempo”, explicou em conferência de imprensa.
Murray também falou da experiência em jogar ao lado com o mano Jamie. “Foi um gosto jogar com o meu irmão, no court central, dando um show de pares. Foi realmente muito divertido. Houve pontos lindos, o público viu reações rápidas, espero que tenham desfrutado”, contou.
Recorde-se que na conferência de antevisão à sua participação em Washington, Murray deixou em aberto a possibilidade de jogar singulares em Cincinnati.