Murray: «Estou a melhorar a cada semana, é fácil ver isso»
Andy Murray continua a perseguir o regresso à sua melhor forma — e ao top 100 — mas tem esbarrado nos melhores tenistas do Mundo ao longo das últimas semanas, como aconteceu em Antuérpia diante do argentino Diego Schwartzman. O britânico de 34 anos, que esta segunda-feira tem nova chance de sucesso, diante de Hubert Hurkacz, na primeira ronda do ATP 500 de Viena, na Áustria.
“Tudo está a correr melhor.Desde a temporada de relva até ao US Open tenho jogado melhor.Joguei a um nível melhor no US Open e, desde então, tenho mostrado uma melhoria constante a cada semana.Nem tudo tem sido perfeito, mas em muitos desses encontros tive as minhas chances, algo que não aconteceu em relva”, assumiu o britânico a partir da capital da Áustria.
A Murray falta-lhe agora ser mais decisivo nos momentos importantes. “Preciso de ser mais frio e implacável quando as oportunidades se apresentam à minha frente. Essa foi uma das coisas que fizeram parte dos meus pontos fortes no meu ténis quando eu estava no topo e que preciso que volte agora nesta altura. Tenho de fechar os sets quando tenho oportunidades, pois diante dos melhores jogadores do Mundo as chances nunca serão muitas”.