Murray arrasa exibições a meio do ano: «Os tenistas às vezes são uns hipócritas»
Andy Murray não deixou nada por dizer quando foi questionado sobre as crescentes exibições no mundo do ténis. A mais recente novidade foi a 6 Kings Slam, um evento de luxo que se vai disputar na Arábia Saudita, em outubro, ou seja, com a temporada em andamento. Trata-se de algo que deixa o antigo número um do Mundo irritado.
“Acho que os tenistas às vezes são uns hipócritas em relação ao calendário. É demasiado longo, mas voam por todo o mundo para jogar exibições. Parece-me hipócrita. Só pediria que fossem um pouco mais seletivos na hora de falar do circuito, do calendário e de tudo quando não estiverem a jogar exibições”, atirou.
Leia também:
- — Baez acaba com sonho de Navone e vence maior título da carreira no Rio Open
- — Eis o top 10 ATP com Novak Djokovic ainda mais líder
- — Surreal: depois de ganhar o título de singulares, Thompson ainda foi ganhar ‘meias’ e final de pares
Noutro âmbito, Murray revelou que mudanças faria ao calendário do ATP Tour. Ora, o britânico criava mais três Masters 1000: um na América do Sul, um no Médio Oriente e um em relva, sendo que se desfaz em elogios à América do Sul. “Adoram ténis ali. Mas às vezes não têm os melhores courts devido à superfície e à época do ano. Mas merecem ter um Masters 1000 por quão grande é o desporto e quão bem apoiam os torneios”, rematou.