Medvedev deixa aviso à concorrência: «Sinto-me cada vez melhor em terra batida»
Noutros tempos, Daniil Medvedev limitava-se a dizer que odiava jogar em terra batida. Pois bem, o russo está um homem novo e sente-se cada vez mais confortável no pó-de-tijolo, algo que ficou à vista com o apuramento para os oitavos-de-final do Masters 1000 de Madrid.
“Sinto-me cada vez melhor em terra batida. A minha mentalidade é tentar alcançar algo grande nos torneios. Ganhei Roma e isso dá-me muita confiança. Tive bons resultados e esta temporada já derrotei especialistas em terra. Desiludiu-me cair tão rápido contra De Minaur em Monte-Carlo, mas ele jogou muito bem. Não tenho grandes objetivos, mas quero jogar o meu melhor ténis porque acho que posso jogar muito parecido a como jogo em piso rápido”, afirmou, ele que vai defrontar Brandon Nakashima.
Leia também:
- — Que comece o espetáculo! Eis o quadro principal do Estoril Open com muitas estrelas
- — João Fonseca já chegou a Portugal e treinou logo no Millennium Estoril Open
- — [VÍDEO] Kostyuk protagoniza em Madrid um dos ases mais bizarros da história
Então e haver um documentário sobre Medvedev tal como há de Carlos Alcaraz? A resposta é clara. “Vi como faziam o documentário do Alcaraz e a verdade é que estás o dia todo rodeado por muitas câmeras. Não é para mim, não gosto disso. Ficaria louco se me fizesse um documentário porque eles querem sempre um pouco mais do que podem. Querem gravar os filhos, a mulher fazer-lhes perguntas e saber mais da tua vida pessoal. Sei que os fãs querem saber tudo sobre mim, mas há que manter um pouco o espaço pessoal. Acho que nunca vou fazer um documentário, mas nunca digas nunca”, rematou.