Ljubicic já não é treinador de Raonic
Milos Raonic anunciou ontem, no seu perfil de instagram, que deixou de trabalhar com Ivan Ljubicic. O número 14 da hierarquia mundial foi treinado pelo ex número 3 do ranking nos últimos dois anos.
Na comunicação que fez na citada rede social, o canadiano começa por considerar que 2015 foi o ano em que enfrentou “maiores desafios até agora em relação à saúde” e agradeceu ter tido a sua “equipa, família, amigos e fãs” do seu lado nos momentos mais duros por que teve de passar.
Raonic olha para 2016 com a esperança de que 2015 lhe tenha ensinado coisas que lhe serão úteis.
“Aprendi lições muito importantes durante o ano. Muitas delas vão ser-me úteis para atingir os meus objetivos. Tenho grandes desafios e muito trabalho duro pela frente. Acredito que em 2016 vou aproximar-me dos meus objetivos e ambições.”
O nº 14 do ranking termina a sua mensagem endereçando um agradecimento a Ivan Ljubicic pelo “tremendo apoio, conhecimento e compreensão”que dele recebeu. Embora tenha tomado a decisão de terminar a relação profissional, Raonic garante que vão continuar a ser “amigos próximos” e desejou-lhe o melhor para a sua carreira.
Milos Raonic inicia a sua época de 2016 no ATP 250 de Brisbane.