Kyrgios recorda Federer para falar de Alcaraz e rende-se a Zverev: «Já não pode melhorar mais»
Alexander Zverev protagonizou uma exibição monumental para ultrapassar Carlos Alcaraz rumo às meias-finais do Australian Open e deixou rendido… Nick Kyrgios.
Leia também:
- — Monfils é o segundo nome confirmado no Millennium Estoril Open
- — Kyrgios escreve artigo a dizer que a sua carreira pode ter acabado e desmente-o horas depois
- — Sinner agiganta-se, segue perfeito para as ‘meias’ do Australian Open e reencontra Djokovic
O australiano continua a encantar nos seus comentários televisivos durante o Grand Slam australiano e, sobre o alemão, só teve elogios a deixar.
ZVEREV INCRÍVEL E ALCARAZ… HUMANO
Alcaraz mostrou que é humano, é a primeira vez que o vemos assim. Não esteve incrível. O mérito é do Zverev que teve um caminho incrível para chegar até aqui. O seu ténis foi impecável.
ALCARAZ TEM MUITO PARA MELHORAR
Eu estive uma semana a treinar com o Federer e perguntava sempre: ‘Como se treina este tipo? Como faz para melhorar?#8217;. Ele simplesmente criava exercícios que fazia, por exemplo, a treinar o seu slice. Há coisas em que o Carlos pode trabalhar. Eu não acreditava que o Federer precisasse de trabalhar em alguma coisa mas ali estava ele na Suíla, a melhorar.
ZVEREV NO AUGE DA CARREIRA
Terminou com 85% de primeiros serviços, creio que nunca tive esse número. Alcaraz esteve nervoso, enquanto que o Zverev esteve muito ordenado. Teve que enfrentar muitas adversidades e, de alguma maneira, ganhar foi uma loucura. Já não pode melhorar mais, demonstrou-o no maior palco. O seu segundo serviço também parecia sólido.