Kyrgios fala sobre desentendimento com Carlos Ramos
O arrufo entre Nick Kyrgios e o árbitro português Carlos Ramos foi um dos incidentes que mais alarido causou no primeiro dia de Roland Garros, e, como seria de esperar, a imprensa presente em Paris não ficou sem questionar o australiano de 21 anos sobre o seu comportamento no court.
O número 19 mundial terá falado de forma mais agressiva para um apanha-bolas na altura de lhe pedir a toalha, um gesto nada apreciado pelo português Carlos Ramos, que atribuiu ao australiano um warning por má conduta.
Na altura do incidente, Kyrgios “chamou” ao court Novak Djokovic, na tentativa de fazer ver a Ramos que estava a ser injusto consigo, alegando que o episódio entre o sérvio e o árbitro Carlos Bernardes, em Roma, não teve qualquer tipo de consequência por se tratar do número um mundial. Já na sala de imprensa, o jogador de Camberra voltou a fazê-lo.
“Todos nós, nesta sala, sabemos o que teria acontecido se tivesse sido eu, teria sido um autêntico circo. Mas como foi ele não aconteceu nada. Isso diz tudo”, referiu Kyrgios.