Kyrgios discute com Carlos Ramos: «Ao Djokovic não lhe acontece nada»
Primeiro encontro do torneio e Nick Kyrgios já é notícia pelas piores razões. O jovem australiano venceu esta manhã o duelo diante do italiano Marco Cecchinato, por longos 7-6(6), 7-6(6) e 6-4, com Carlos Ramos na cadeira, com quem teve uma troca de palavras por um warning atribuído na primeira partida.
Nick Kyrgios terá falado de forma mais agressiva para um apanha-bolas para que este lhe levasse a toalha, um gesto nada apreciado pelo português Carlos Ramos, que atribuiu a Kyrgios um warning por má conduta. O número 19 da hierarquia ficou naturalmente descontente com o sucedido e argumentou dizendo que com outros jogadores a opinião de Carlos Ramos teria sido diferente.
“Então quando Djokovic vai contra um árbitro não lhe acontece nada. Isso está certo? Não fiz nada de errado”, disse Kyrgios. O episódio ao qual o jovem se refere aconteceu recentemente em Roma, no qual Djokovic desviou o braço de Carlos Bernardes sem autorização para tal.
Nick Kyrgios viria a vencer o tiebreak, o set e o encontro ao fim de 2h23. Na próxima ronda defronta Igor Sijsling, que derrotou Adrian Ungur em três sets.