Fritz sai em defesa de Djokovic: «Deviam deixá-lo entrar nos Estados Unidos»
Está a tornar-se cada vez mais provável que Novak Djokovic não seja autorizado a entrar nos Estados Unidos mais uma vez, depois de o governo norte-americano ter prolongado a impossibilidade de estrangeiros não vacinados entrarem sem uma razão válida para uma isenção médica. Por isso mesmo, Indian Wells e Miami devem estar perto de ser riscados do calendário do sérvio, algo que Taylor Fritz, campeão de IW, não entende.
“Como é óbvio, desde o ponto de vida como jogador, o objetivo é defender o meu título. Se o Novak não estiver isso faz com que o quadro seja mais simples, mas eu sinto que estamos num ponto em que deviam deixá-lo entrar no país. Mas não sou eu quem faz as regras”, apontou.
Frances Tiafoe partilhou a opinião em relação ao que Djokovic vive, embora com algum humor à mistura, como sempre. “No fim de contas, queremos sempre os melhores jogadores do Mundo a disputar os torneios mais importantes. Mas estas são as regras que temos. Vou sentir muito a sua falta em Indian Wells. Só que não…”, brincou.