Fritz reage após ser acusado de fingir lesão: «Fiquei chocado e irritado»
Taylor Fritz, de 23 anos, foi eliminado esta sexta-feira nas meias-finais do ATP 250 de Los Cabos, que ficou marcado por uma situação insólita. O norte-americano viu-lhe negado um pedido de assistência médica já na reta final do encontro.
O californiano alegou que estava com dores no cotovelo direito e pediu ao fisioterapeuta um medical time out, mas foi-lhe recusado. “Não acho que estejas lesionado. Acabei de te ver servir e pareces-me bem. A minha avaliação está feita”, disparou o trainer, perante a incredulidade do norte-americano.
Nas redes sociais, o norte-americano, 37.º ATP, reagiu à situação delicada. “É uma situação desapontante porque eu quis parar mais cedo, mas tentei jogar para ver se me sentia melhor. Quando percebi que estava a piorar cada vez mais, pedi tratamento. É claro que a perder por 3-6 e 1-4 era muito difícil dar a voltar, mas eu tentei apenas fazer com que terminasse o encontro a sentir-me um pouco melhor. Fiquei chocado e irritado por ser tratado como alguém que estava a tentar resfriar o ascendente de um amigo”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Taylor_Fritz97/status/1419090809480261633
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/insolito-fisioterapeuta-diz-que-fritz-mente-e-recusa-se-a-assisti-lo/