Festa em Singapura. Do atrevido rasgão de Svitolina à sensual cartada de Muguruza
Desgastadas e abatidas depois de uma longa e atarefada temporada? Inevitavelmente, mas nada que um salto alto e um bom blush não ajudem a camuflar quando em causa está o torneio onde entra quem pode e não quem quer: o muito cortejado WTA Finals de Singapura.
Simona Halep, Garbine Muguruza, Karolina Pliskova, Elina Svitolina, Venus Williams, Caroline Wozniacki, Jelena Ostapenko e Caroline Garcia entraram na prova que reúne as oito melhores jogadoras de 2017 empenhadas em mostrar que estão aí para as curvas nesta recta final de época e que o troféu prateado vai bem com qualquer um dos modelos escolhidos.
Entre as muitas imagens da festa de Singapura que vão galgando os muros das redes sociais destaca-se a habitual fotografia em que o lote das oito melhores surge dividido pela prateada e luzidia taça de fim de ano. Não falta nada. Mentira, falta a legenda (ou uma espécie de):
Caroline Garcia: “Afinal isto não custa nada… mas quando puder respirar avisem”.
Venus Williams: “Aprendam que eu só ando por cá mais uns uns 10 anos”
Elina Svitolina: Uma mão na cintura, outra a abrir discretamente o rasgão além-coxa e cotovelada na número um mundial. Tomem lá disto.
Simona Halep: “Poses sensuais e modelos vistosos? Isso é tão número dois”.
Garbiñe (Joker) Muguruz: Chama-se a isto jogar com as cartas todas antes mesmo de ter o baralho na mão.
Karoline Pliskova – As rosas agora, os espinhos depois.
Caroline Wozniacki, a Conservadora, WT(A)F( inals)?!
Jelena Ostapenko: vestida para ganhar da cabeça aos pé… tornozelos.