Ferrero rejeita decisão conjunta no fim da linha com Alcaraz: «Gostava de ter continuado»
A notícia de que ninguém estava à espera promete continuar a dar muito que falar. Carlos Alcaraz anunciou que Juan Carlos Ferrero deixou de ser o seu treinador depois de mais de 7 anos de ligação, marcados por inúmeros feitos, com destaque para seis troféus do Grand Slam e o estatuto de número um do Mundo que mantém por esta altura.
Ora, o espanhol afirmou que tinha sido uma decisão conjunta, mas Ferrero reagiu rapidamente ao sucedido e deixou a ideia de que não terá sido bem assim.
“É um dia difícil. Custa encontrar palavras. Despedirmo-nos nunca é fácil e menos quando há por trás tantas experiências partilhadas. Fecha-se uma etapa muito importante da minha vida. Fecho com nostalgia, mas também com orgulho e ilusão por tudo o que pode chegar. Sei que tudo o que vivi me preparou para ser melhor. Gostava de ter continuado. Estou convencido de que as boas recordações e as boas pessoas encontram sempre maneira de se voltarem a cruzar. Obrigado de coração”, escreveu o antigo número um do Mundo no Instagram.
Leia também:
- — SURPRESA! Alcaraz anuncia fim de ligação a Ferrero sete anos depois
- — Calendário definido: onde vai jogar o top 30 ATP na primeira semana de 2026?
- — Djokovic já tem torneio para abrir 2026: veja a lista completa que tem ainda Fonseca ou Draper
