Favoritos jogam em duas frentes no Mónaco
Entrar com tudo logo à primeira parece ser o plano de uma boa parte dos principais favoritos ao triunfo em singulares no Masters 1000 de Monte Carlo, no Mónaco. Novak Djokovic, Alexander Zverev, Dominic Thiem, Stefanos Tsitsipas, Denis Shapovalov, Stan Wawrinka e Grigor Dimitrov iniciam a época de terra batida a tentar a sua sorte no quadro de pares.
Primeiro cabeça-de-série em singulares o número um mundial junta-se ao irmão Marko Djokovic, que terão como adversários na primeira ronda os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Quem também terá o apoio do seu irmão (Mischa) é Zverev, que podem ter pela frente na estreia Pierre Herbert/Nicolas Mahut.
Já Wawrinka, que quer encontrar o ritmo certo, junta-se ao o búlgaro Grigor Dimitrov, para defrontar a dupla composta por Henri Kontinen John Peers. Tsitsipas, por sua vez, terá a companhia de Matwe Middelkoop e Shapovalov conta com Felix Aliassime do seu lado do court.
O português João Sousa também não fica fora deste tema, contando com a parceria de Diego Schwartzman, no quadro de pares da prova que arranca já neste domingo.