Ex-preparador físico de Djokovic pronto para regressar: «Voltaria à equipa se ele pedisse»
Novak Djokovic parece determinado em dar um passo atrás para tentar tomar balanço na sua carreira e regressar ao topo do ténis. Depois de recuperar a parceria com Marian Vajda, o treinador com quem partilhou os melhores 11 anos da sua vida tenística, o sérvio de 30 anos pode também voltar a ter do seu lado o preparador físico com quem trabalhou de 2009 a 2017.
Gebhard Gritsch diz-se preparado para regressar à equipa do antigo número um mundial e campeão de 12 títulos do Grand Slam, assim queira ele. “O Novak é um amigo e pode contar com minha ajuda se precisar”, disse o austríaco à ‘Informer’. “Eu voltaria à equipa se ele me pedisse. Estamos sempre em contacto, falamos sobre a vida. Como já referi, somos amigos”:
“Ele Precisa de definir o rumo que quer dar à sua carreira. É um tipo inteligente, sabe tomar as decisões certas, se não fosse assim não teria conquistado tanto sucesso”, acrescentou Gritsch, apoiando a decisão de voltar a chamar até si Vajdan. “É uma ótima pessoa, com uma grande energia e certamente que vai ajudar bastante o Novak”.