Estugarda. Sharapova reencontra Mladenovic, uma das suas maiores críticas: «Todas achamos que ela é uma batoreira»
Maria Sharapova está de regresso ao circuito e parece que nem esteve 15 meses fora, pelo menos a julgar pelo seu momento de forma. A russa de 30 anos derrotou esta sexta-feira a estónia Anett Kontaveit, por 6-3 e 6-4, e marcou duelo nas meias-finais deste sábado com uma das suas maiores críticas: Kristina Mladenovic.
A francesa foi sempre uma das jogadoras que mais abertamente criticou não só o controlo positivo da russa, como a postura que a ex-número um mundial sempre teve no balneário. “Todas aqui pensamos e dizemos que ela é uma batoteira. É claro que todas colocamos em causa e duvidamos que ele merece tudo o que ganhou até hoje. É terrível, mas é bom que se saiba finalmente“, disparou a 12 de março de 2016.
Estas palavras levaram que uma séria de fãs de Sharapova fossem… invadir as redes sociais de Mladenovic, com insultos que variaram entre os feitos da carreira da francesa até ao seu aspeto… físico.
Sharapova foi confrontada com as palavras de Mladenovic na sua conferência de imprensa desta sexta-feira, mas garantiu que não usa essas palavras como motivação extra. “Não, de todo”, garante.
Q about Mladenovic: Are you saying that you won’t use these comments at all as extra motivation?
Sharapova: Not at all. pic.twitter.com/TegqP8KU4W
— Ilya Ryvlin (@ryvlin) 28 de abril de 2017