This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic tentará fazer em Málaga o que ninguém consegue desde 1993
Novak Djokovic, número um do Mundo e vencedor das ATP Finals este domingo pela sétima vez, vai na próxima semana em busca de mais um objetivo importante: a conquista de um segundo título de campeão mundial de seleções na Taça Davis de 2023. O sérvio de 36 anos, que adora bater todo o tipo de recordes, têm a chance de fazer algo que ninguém logra desde 1993.
É que o alemão Michael Stich foi o último jogador a conseguir vencer as ATP Finals e a Taça Davis na mesma época, há precisamente 30 anos! Este feito é particularmente difícil de alcançar tendo em conta a proximidade dos dois eventos.
Djokovic claro aos 36 anos: «Se vencer a Davis será a minha melhor época de sempre»
Leia também:
- — Djokovic mostra quem manda, acaba época de Alcaraz e volta à final das ATP Finals
- — Ferrero sem dúvidas: «Djokovic é o melhor da história e não há debate»
- — Djokovic e Sinner protagonizam algo que não acontecia há 45 anos
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!