Djokovic reage ao adeus de Federer: «Difícil ver este dia chegar»
Novak Djokovic, detentor de 21 títulos de Grand Slam e um dos maiores rivais da carreira de Roger Federer — defrontaram-se exatamente 50 vezes — reagiu esta sexta-feira ao anúncio da retirada do suíço, que vai acontecer na Laver Cup, uma competição na qual Djokovic também vai participar, fazendo equipa com Federer pela Europa.
“Roger, é difícil ver este dia chegar e colocar em palavras tudo o que partilhamos neste desporto juntos. Mais de uma década de momentos e batalhas incríveis para relembrar. A tua carreira deu o tom para o que significa alcançar a excelência e liderar com integridade e equilíbrio. Foi um prazer conhecer-te dentro e fora do court e por muitos mais anos”, escreveu o sérvio em sua conta no Instagram.
“Eu sei que este novo capítulo trará coisas incríveis para ti, para a Mirka, para as crianças e todos os seus entes queridos. Os fãs de Roger ainda têm muito que esperar dele. Da nossa família para a vossa, desejamos muita alegria, saúde e prosperidade no futuro. Ansioso por comemorar as tuas conquistas e voltar a ver-te em Londres“, confessou.