Djokovic: «Não me parece que Nadal tinha dito o último adeus a Roland Garros»
PARIS. FRANÇA. Novak Djokovic qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda de Roland Garros e no final do encontro passou pela sala de conferências de imprensa de forma rápida mas não fugiu à esperada questão… sobre Rafael Nadal. O sérvio de 37 anos diz que foi ver o encontro entre o espanhol e o alemão Alexander Zverev perante a possibilidade de assistir ao último encontro do espanhol em Paris, mas saiu do estádio convencido… de que não vai ser.
“Admiro muito o Rafa pela sua carreira e dou-lhe os parabéns por tudo aquilo que fez. Não me lembro da última vez que tinha ido assistir a um encontro ao vivo, sinceramente. Tirando competições de seleções em que vejo os meus companheiros. Era um momento especial, mas não me parece que tenha sido o adeus de Nadal a Roland Garros. Gostei de vê-lo e achei que jogou melhor do que em Barcelona, Madrid ou Roma. Mas não teve sorte no sorteio”, reconheceu.
O sérvio falou ainda sobre o seu nível na primeira ronda aqui em Paris. “Joguei bem, mas em Monte-Carlo, Roma e Genebra também estive bem nos primeiros encontro. Os problemas vieram depois por isso convém não festejar cedo demais. Estou a tentar desfrutar”, admitiu.