Djokovic deseja… que chova em Paris: «Que fique um pouco mais de frio»
Os últimos dias em Paris têm sido de muito calor e humidade, algo que não favorece Novak Djokovic que, tracionalmente, dá-se mal com altas temperaturas.
Certo é que o número dois mundial está determinado em superar todas as adversidades que lhe surjam no caminho, ainda assim, se ficar um pouco mais de frio… Nole não se importa, tal como revelou ao Eurosport.
CONDIÇÕES DE JOGO DIFÍCEIS
Estou a suar imenso, sinceramente. É um dia com muita humidade, tal como foi ontem. Só espero que chova para que fique um pouco mais frio. É o que é, tens de aceitar e adaptar as condições, é o mesmo para o teu rival, por isso, tens de tentar fazer o melhor possível.
DIFERENÇAS DO PÚBLICO DOS JOGOS PARA O DE ROLAND GARROS
É uma honra representar o meu país nos Jogos Olímpicos, um evento incrível para o desporto. Jogamos Roland Garros a cada ano neste estádio mas as bancadas, o ambiente, as cores… tudo é diferente nos Jogos de uma maneira positiva. Os adeptos de Roland Garros são muito apaixonados por ténis mas o público vem desde todo o mundo para apoiar os seus países. É algo único de ver, todos celebramos o desporto.
Leia também:
- — Alcaraz vence 12.º encontro seguido e está nos ‘quartos’ também em singulares nos Jogos Olímpicos
- — Borges e Cabral tentam ver o positivo dos Jogos Olímpicos: «É de louvar o trabalho feito para chegar aqui»
- — Zheng acaba com a carreira de Kerber em duelo épico e está nas meias-finais em Paris