Dimitrov: «Estar numa final é uma grande sensação. Não importa se é um Masters 1000 ou um 250»
Depois de um início de temporada arrasador por parte de Grigor Dimitrov, o tenista búlgaro foi perdendo algum gás com o passar dos meses. Contudo, parece que está de volta à grande forma já que, pela primeira vez na carreira, está na final de um torneio Masters 1000.
Em conferência de imprensa, o jogador de 26 anos confessou a sua felicidade em relação ao atual momento. “Creio que dei um bom passo. Estou há bastante tempo a preparar estes torneios nos Estados Unidos e aprecio esses momentos”, afirmou.
Para Dimitrov, estar numa final de um Masters 1000 ou de um ATP 250 tem o mesmo significado. “Ser capaz de competir numa final é sempre uma grande sensação. Não importa se é um Masters 1000 ou um 250. É algo pelo qual eu trabalho sempre, todos os dias. Espero que na final possa jogar a um grande nível, não só para ganhar um novo título, mas também para assegurar-me de que estou na direção correta”, concluiu o atual número 11 mundial.
No encontro do título em Cincinnati, o búlgaro vai defrontar Nick Kyrgios, que derrotou o veterano espanhol, David Ferrer.