[Com vídeo] Del Potro: «Não quero falar mais da esquerda!»
Juan Martín Del Potro evitou arranjar qualquer desculpa relacionada com problemas físicos na hora da derrota nas meias-finais do seu primeiro torneio em 11 meses, este sábado, em Delray Beach. O argentino deu mérito ao adversário, confessou muito feliz pela semana que teve após tanto tempo fora dos courts e mostrou até alguma falta de paciência perante a insistência dos jornalistas sobre a sua pancada de esquerda.
“Não quero falar mais da esquerda! Faz parte do processo. Houve uma grande mudança e melhoria durante a semana, desde a primeira ronda até esta meia-final. Há muitas coisas a melhorar. A força, a flexibilidade, o controlo. O meu serviço e a minha direita não estão longe do melhor, mas é preciso mais potência e resistência. O meu primeiro objetivo é ficar saudável para poder jogar o meu ténis”, confessou o antigo número quatro mundial em conferência de imprensa.
El rompehuevos que le pregunta sobre el revès a Del Potro… pic.twitter.com/AYxzrlJRVz
— Juan Ceballos (@JuaniCeballos) 21 fevereiro 2016
Recorde-se que o argentino rejeitou à última-hora um convite para o ATP 500 de Acapulco por preferir descansar para estar num nível melhor no Masters 1000 de Indian Wells, que será o seu próximo torneio, dentro de duas semanas.