De Minaur pronto para enfrentar Djokovic: «Agora sou um jogador diferente»
Alex De Minaur continua a quebrar barreiras pessoais e, esta segunda-feira, carimbou pela primeira vez na carreira para os quartos de final de Wimbledon.
O seu próximo adversário é Novak Djokovic e, apesar de no momento da conferência de imprensa não saber quem era o seu próximo oponente, o australiano já antecipava esse duelo… com ambição.
DUELO COM DJOKOVIC
Não creio que precise de falar muito sobre o Novak em Wimbledon, onde alcançou a glória durante muitos anos. Vai ser uma dura batalha mas é o tipo de batalhas que quero jogar, são os desafios que quero aproveitar, sair para o court e mostrar o que posso fazer.
RECUPERAÇÃO DE DJOKOVIC NO MENISCO
Não me surpreende. Já o vimos fazer este tipo de coisas antes. Recuperar e voltar como se nunca tivesse ido. É um desses jogadores que cuidam do corpo e nota-se no tempo de recuperação. Havia rumores de que talvez ia perder Wimbledon mas no fundo eu sabia que vinha. Não me surpreende estar nos quartos de final. Isto é o que o Novak faz. Joguei contra ele uma vez num Grand Slam e é justo dizer que foi todo um desafio. Estou a esperar ansiosamente essa batalha porque creio que agora sou um jogador diferente e tenho vontade de enfrentar esse desafio.
Leia também:
- — Estoril Open será um Challenger 175 em 2025 mas voltará a ATP em 2026
- — [VÍDEO] Djokovic dá entrevista explosiva em court e acusa adeptos que apoiaram Rune de desrespeito
- — De Minaur estreia-se nos ‘quartos’ de Wimbledon mas apanha susto com lesão… no match point