Davidovich desfez-se em lágrimas após vencer: «Não me respeitei a mim e à minha equipa»
Alejandro Davidovich Fokina qualificou-se para os quartos de final em Monte Carlo depois de eliminar Jack Draper mas, no final, surpreendeu ao emocionar-se e ao mostrar-se revoltado consigo mesmo, algo pouco comum para alguém que protagonizou uma das melhores vitórias da temporada e logo num Masters 1000.
Aos microfones da Tennis TV, o tenista espanhol explicou o porquê de soltado de uma forma tão expressiva as suas emoções. “A verdade é que não me senti a jogar o meu melhor ténis dentro do court mas também não tive a melhor mentalidade, sobretudo, em relação à estratégia para o encontro”, começou por dizer.
“Foi um encontro realmente duro, uma montanha russa do princípio ao fim com a minha cabeça. Em momentos, via-me a jogar um bom ténis mas depois aparecia a minha cabeça a sussurrar-me um monte de mer**”, atirou sem rodeios.
“Honestamente, não consegui lidar com as minhas emoções, para mim foi algo muito emocional o facto de estar outro dia a competir aqui, mas não fui capaz de me respeitar a mim e à minha equipa. Sinto muito como as coisas aconteceram, por isso, só posso aceitar e tentar fazer muito melhor”, concluiu.
Leia também:
- — Djokovic incrédulo com a sua exibição: «Horrível! Lamento por quem teve de ver isto…»
- — Tabilo junta-se a grupo restrito com registo perfeito diante de Djokovic
- — Alcaraz chega aos 100 encontros em terra batida e só fica atrás de duas lendas