Coric: «Estou muito surpreendido. Foi um dos melhores encontros da minha vida»
Borna Coric vai estrear-se este domingo em finais de torneios ATP Masters 1000. O croata de 21 anos, atual 19.º ATP mas pronto para subir ao 13.º posto, mostrou-se muito feliz (mas também surpreendido) com o triunfo sobreRoger Federer, que coloca a cereja no topo do bolo de uma semana perfeita.
“Significa muito este resultado. Perdi duas primeiras rondas antes deste torneio, tinha algumas dores no pescoço e não me sentia muito bem, pelo que estou muito surpreendido com este resultado. Foi um dos melhores encontros da minha vida. Para derrotar o Roger tinha de ser assim e foi muito especial”, confessou no final do encontro, antes de admitir a importância de ter quebrado cedo em cada set. “É difícil fazer breaks nesta superfície e ao quebrá-lo cedo nos dois sets isso descontraiu-me. Foi a chave.”
O croata de 21 anos, que se tornou no primeiro jogador em mais de três anos a não enfrentar break points diante de Federer, projetou ainda o duelo com Djokovic. “Vai ser um grande encontro. Ele é um dos melhores da história e estou ansioso por defrontá-lo de novo. Vai ser um grande encontro certamente. “
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=vxX3KX6Utk0