Connors acredita que Djokovic dará a volta por cima: «Ele arranja sempre uma maneira»
A eliminação do sérvio Novak Djokovic nas meias-finais do Australian Open abriu a discussão sobre o futuro do número um do Mundo. Há quem ache que pode ser o início do fim do sérvio de 36 anos. Mas também quem defenda que utilizará a derrota como algo positivo. Um desses últimos é o norte-americano Jimmy Connors, vencedor de oito títulos de Grand Slam e antigo número um do Mundo.
“Ele encontra sempre uma maneira de se inspirar e dar a volta por cima. Penso que encontrará uma maneira de usar tudo o que puder para voltar ao caminho certo e vencer Roland Garros, Wimbledon, ou US Open antes do final deste ano”, afirmou no seu podcast ‘Advantage Connors’.
Ainda assim, Connors elogia a qualidade dos principais rivais de Djokovic. “O que gosto no Medvedev e no Sinner é que parece que os jovens estão agora a começar a dar um passo em frente. Uma final diferente na Austrália atraiu outras pessoas para assistir. O ténis também precisa disso. Os fãs amam os seus campeões e amam os vencedores, mas também querem saber, quando esses jogadores partirem, quem ocupará o seu lugar. E acho que eles estão a ver isso agora”, acrescentou Connors.
Leia também:
- — Rune quebra silêncio sobre Becker: «Preciso de pessoas ao meu redor que tenham a mesma visão do que eu. E tempo»
- — [VÍDEO] ATP 250 de Córdoba teve ecrãs gigantes com… pornografia a passar
- — Román Burruchaga, nova promessa argentina, é amigo de Alcaraz e filho de uma lenda do futebol