Collins volta atrás no fim da carreira e explica o porquê
Afinal, Danielle Collins não se vai retirar no final desta temporada. A norte-americana tinha-se mostrado irredutível nesta questão até agora, tendo em conta que persegue o sonho de começar uma família, mas as dúvidas em relação a esse objetivo fazem com que continue pelo menos em 2025, tal como explicou.
“Além de lidar com questões de saúde nos últimos meses, tenho consultado vários especialistas para entender qual o melhor caminho para atingir o meu grande objetivo, que é começar uma família. Lidar com endometriose e fertilidade é um enorme desafio para muitas mulheres, mas confio na equipa com que estou a trabalhar. Simplesmente vai demorar mais do que pensava. Por isso, a história DANIMAL ainda não acabou. Vou voltar ao circuito em 2025”, partilhou a norte-americana, atualmente no 9.º lugar do ranking WTA.
“Embora não haja garantias na vida, vou tentar construir no meu ascendente de 2024 e continuar a jogar até haver mais certeza na minha caminhada pessoal de fertilidade. A única garantia agora é de mais encontros épicos”, acrescentou.