Collins prepara-se para final inédita na carreira: «Estou a viver o sonho de Miami»
Danielle Collins está a jogar algum do melhor ténis da sua carreira — que acaba esta temporada –, ao marcar presença na final do WTA 1000 de Miami. A norte-americana de 30 anos, atualmente no 53.º posto do ranking mundial, vai medir forças com Elena Rybakina e nem acredita no que está a alcançar.
“Ter chegado à minha primeira final de um WTA 1000, ainda por cima no meu país natal, é brutal. Tenho muito presentes todas as memórias destas duas semanas, tanto dentro como fora do court. Agora vou jogar golfe mas também um bocadinho de ténis. Estou a viver um sonho, o sonho de Miami. Sei que estou a jogar muito bem ténis, a vencer grandes batalhas contra jogadoras realmente grandes, espero que tudo isto me dê muita confiança para sábado”, sublinhou.
Leia também:
- — Dimitrov ativa God Mode e arrasa Alcaraz a caminho das ‘meias’ em Miami
- — Alcaraz: «O Dimitrov fez-me sentir como um miúdo de 13 anos»
- — [VÍDEO] Sinner tenta a sua sorte no ténis em cadeira de rodas com lenda Hewett
Certo é que Collins também não quer pensar demasiado no que está a alcançar. “Nunca tinha chegado a uma final de um torneio desta categoria, então é um grande feito. Terá um impacto positivo para mim, estou a jogar de forma muito eficiente e sem passar muito tempo no court. Todas querem chegar à final de um WTA 1000, são os maiores torneios do ano além dos Grand Slams. É algo muito especial, então agora não quero stressar por jogar em casa e ter as minhas pessoas perto”, rematou.