Bouchard insiste que continua a amar o ténis: «O meu amor não podia ser maior»
Os bons resultados tardam em aparecer, mas Eugénie Bouchard recusa desistir de os procurar. A canadiana de 23 anos, admite que não se sente motivada como sentia quando a vida lhe corria sobre rodas, confessa que o amor pelo ténis segue mais forte do nunca.
“A minha confiança não está muito elevada neste momento da minha vida, existem muitas interrogações sobre qual vai ser o meu nível daqui por diante. O processo continua”, disse a finalista de Wimbledon 2014, como se pode ler no site Puno de Break.
Tendo conquistado apenas três vitórias em todo o verão, nem tudo foram desgostos para Bouchard neste verão. A número 79 do ranking WTA passou algum tempo com Andre Agassi, a quem não poupa elogios. “Não quero entrar em pormenores sobre o que fizemos, porque é segredo, mas adorei estar e falar com ele. Disse-me que o ténis é muito simples e que as pessoas é que o complicam”.
“Passo praticamente o dia todo no court de ténis sem qualquer problema. Quando as coisas não correm bem, é mais complicado encontrar o amor pelo que se faz. Mas, apesar de ter tido resultados decepcionantes, o meu amor por este desporto não podia ser maior. Tenho passado muito tempo a treinar, estou rodeada das pessoas certas e espero voltar a encontrar-me, e perceber que continuo a adorar o ténis e que é isto que quero fazer”, rematou.