ATP 500 de Queen’s tem esperança de contar com Murray… este ano
É uma das grandes incógnitas para a temporada de 2019: perceber se Andy Murray vai estar, ou não disponível fisicamente para jogar Wimbledon, naquele que deverá ser o seu último torneio enquanto jogador profissional.
O antigo número um mundial já foi operado à anca após a sua participação no Open da Austrália e agora resta perceber como vai correr a recuperação. Quem tem esperanças em contar com Murray este ano é… o ATP 500 de Queen’s.
O diretor da prova Stephen Farrow mostrou-se esperançoso. “O Andy é o nosso maior campeão e tem todo o nosso apoio. O mais importante é que recupere bem da cirurgia e que possa ter uma vida sem dor. Temos um vínculo especial com ele, já que foi aqui que conseguiu a sua primeira vitória como profissional. Além disso, já venceu cinco vezes e para nós é uma pessoa muito especial”, afirmou em declarações recolhidas pelo Tennis 365.
“Adorávamos tê-lo de volta aqui dentro de uns meses, se estiver em forma e com capacidade para jogar. Estaremos em contacto com ele e com a sua equipa para conhecer os avanços da recuperação. A porta vai continuar aberta para ele, todo o tempo do mundo”, frisou.