Atleta sérvia defende ausência de Djokovic da Aldeia Olímpica: «Em Tóquio, não iam acreditar…»
Novak Djokovic surpreendeu ao abdicar de ficar na Aldeia Olímpica para se focar ao máximo no objetivo de conquistar a tão desejada medalha de ouro.
Djokovic só pensa no ouro e abdica de ficar na Aldeia Olímpica para evitar distrações
Esta decisão não está a ser propriamente consensual, no entanto, os compatriotas do número dois mundial parecem percebê-lo, especialmente, os que estiveram nos últimos Jogos Olímpicos de Tóquio.
É o caso de Jovana Arsic, atleta que compete no Remo, que partilhou o autêntico caos que Nole viveu há três anos devido aos pedidos constantes de outros atletas para tirar fotografias.
“Ele estava a comer e os atletas ficavam curiosos só para ver o que estava no seu prato. Não iam acreditar, é terrível. Eu consegui tirar uma foto com ele. Estava um pouco cética em tirar porque pensava: ‘Devo ir ter com ele quando estão todos a incomodá-lo?#8221;, admitiu, citada pelo Nova.rs.
“Isto tira muita energia, depois tens de ir para o court dar o teu melhor, focar no jogo e em outras coisas. Todos queriam falar com ele, trocar algumas palavras. Até eu tive pessoas a falar comigo e não sou uma estrela como o Djokovic, consigo imaginar o quanto lhe tirou a energia”, concluiu.
Leia também:
- — Djokovic de olhos postos no ouro: «Vou tentar aprender com as minhas experiências olímpicas»
- — Alcaraz pediu sugestões para o nome da dupla com Nadal e chegou-se a um consenso
- — Para decorar! Bernet é suíço, tem percurso ‘igual’ de Federer e já faz história em Challengers