Arnaldi pronto: «Quando vi o quadro, o meu grande objetivo era jogar contra Alcaraz»
Matteo Arnaldi está a ser uma das muitas boas surpresas neste US Open e agora vai ter mais uma oportunidade de continuar a brilhar, já que vai ter pela frente… Carlos Alcaraz.
Mamma mia! Arnaldi encanta no US Open e despacha Norrie rumo à estreia nos ‘oitavos’
E desengane-se quem acha que o italiano vai entrar tímido para o duelo com o número um mundial nos oitavos de final. É que, em conversa com os jornalistas, Arnaldi revelou que o seu grande objetivo era defrontar Alcaraz.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev picou-se com adepta no US Open e teve conversa surreal com o médico
- — [VÍDEO] Berrettini deixou o US Open de cadeira de rodas e em lágrimas
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
DESEJO CUMPRIDO
Ganhei muita experiência neste torneio. Quando vi o quadro, o meu principal objetivo era jogar contra o Alcaraz, nunca tinha jogado antes com o número um do mundo. É algo louco que pensar tendo em conta onde estava no início do ano e onde estou agora. Tento ir encontro a encontro e desfrutar do momento.
PARECENÇAS COM ALCARAZ?
Não quero dizer que jogamos de uma forma muito similar mas ele é muito físico e creio que eu também sou um pouco. Tento jogar tanto como posso, alargar o encontro o máximo possível. Espero que seja um bom encontro, muito intenso mas nunca se sabe. Não sei onde vou jogar, se será no Arthur Ashe ou no Louis Armstrong, será a primeira vez para mim. Também vai haver muita emoção no início.
A VIVER UM SONHO
É uma loucura, estou sem palavras. Creio que joguei muito bem contra o Norrie. O plano que tínhamos funcionou. É o que esperas em cada encontro mas nem sempre é fácil. É a primeira vez que enfrento grandes jogadores como o Cameron, é a primeira vez que estou nos oitavos de final, era a minha primeira vez no quadro principal do US Open. Sempre gostei deste sítio, jogo bem aqui desde júnior.