Andy Murray em dúvida para Roma
Até viajar para Barcelona e disputar o ATP 500 catalão, Andy Murray não sabia o que era levantar um troféu em terra batida mas, quinze dias volvidos, o escocês tem dois títulos conquistados, nove encontros ganhos e zero perdidos na superfície ocre.
Duas semanas bastante produtivas para o número três mundial, que, na ressaca da vitória sobre Rafael Nadal em Madrid, confessa não saber se vai chegar a calcar o pó-de-tijolo do Foro Italico, de acordo com o Tennis World Itália.
“Vou viajar para Roma, mas não tenho a certeza se vou jogar ou não. Seria bom disputar alguns encontros, mas vêm aí alguns meses muito ocupados, e tenho de gerir a minha energia e fazer as escolhas certas.”
O britânico de 27 anos ficou isento da primeira ronda no Internazionali BNL d’Italia, tendo como adversário o francês Jeremy Chardy na segunda fase. Murray tem como melhor registo no Masters 1000 de Roma as meias-finais em 2011, cedendo para Novak Djokovic, sendo que no ano passado foi travado por Rafael Nadal nos quartos-de-final.