Anderson-Querrey será o duelo mais 'alto' de uns 'quartos', 'meias' ou final de Grand Slam
São duas das maiores torres do circuito mundial masculino, umas máquinas de fazer ases e vão estar frente-a-frente, esta semana, por um lugar nas meias-finais do Open dos Estados Unidos. Sam Querrey e Kevin Anderson ainda não entraram em court, mas já estabeleceram um grande recorde na edição deste ano do torneio norte-americano. Literalmente.
Diz o perfil no site da ATP que o sul-africano, semifinalista do Millennium Estoril Open, tem 2,03 metros, o que, somados aos 1,98 metros de Sam Querrey, totaliza o encontro mais alto da história em torneios do Grand Slam nas rondas finais – quartos-de-final, meias-finais ou numa final. Sam Querrey lidera o confronto direto por 8-6, mas o último encontro entre ambos os jogadores, no bem recente Masters 1000 de Montreal, terminou favorável ao número 32 do mundo ao cabo de apenas duas partidas (6-4 e 6-1).
O vencedor do embate entre Kevin Anderson e Sam Querrey disputa um lugar inédito na final do torneio de terras do tio Sam frente ao vencedor do duelo entre Diego Schwartzman e Pablo Carreño-Busta.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPMediaInfo/status/904556791752785920