Alcaraz tranquiliza após susto em Tóquio: «Sinto-me igual ao final, o que é ótimo»
Carlos Alcaraz entrou no ATP 500 de Tóquio com uma vitória apesar do susto sofrido logo no arranque do encontro no tornozelo esquerdo.
O espanhol, que ainda em court reconheceu que pensou que teria de desistir, tranquilizou um pouco mais os seus fãs ao garantir que tudo aparenta estar bem.
TUDO NÃO TERÁ PASSADO DE UM SUSTO
Sinto que foi azar. Estava a sentir-me bem e fui correr a uma bola no quinto jogo, quando tudo aconteceu. Diria que o que me salvou foi o facto de ir a correr para a frente. Graças a isso, a entorse não foi grave. Fiquei preocupado porque, nos primeiros minutos, não me sentia nada bem do tornozelo.
SENTE-SE BEM
Depois de algum tempo, comecei a sentir-me melhor. O facto de conseguir ir a andar até ao banco foi um alívio. Neste momento sinto-me igual, o que diria que é ótimo, porque sinto-me da mesma forma que no final do encontro, já depois de a zona ter arrefecido. Isso é um bom sinal. Este dia e meio vai ser fundamental para poder recuperar. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para estar em boas condições e pronto para jogar.
Leia também:
- — Fritz escapa à razia de favoritos em Tóquio e marca duelo… com Borges
- — Frederico Silva vê-se livre de caso de doping devido a contaminação cruzada de medicamento
- — Sinner passeia em Pequim e arrasa campeão do Grand Slam no regresso à ação