Pedro Sousa estreia-se com ex-top 200 ATP em mais um torneio chinês

Pedro Sousa já conhece o seu adversário na primeira ronda do ATP Challenger Quanzhou, que se realiza na China. O tenista luso vai defrontar, pela primeira vez na sua carreira, o jogador chinês, Yan Bai, ex-número 200 do ranking mundial e atual 618.º classificado.

Depois de uma derrota em 65 minutos, na passada quarta-feira, na primeira ronda do Challenger de Shenzhen, o jogador português, que ocupa atualmente a 196.ª posição da hierarquia mundial, vai tentar agora mudar a sua sorte e entrar a ganhar, em mais um torneio a disputar em solo chinês.

Desta feita, Pedro Sousa procura regressar às vitórias, no torneio que conta com uma distribuição de 50 mil dólares em prémios monetários. Em caso de triunfo inicial, Sousa encontra o vencedor do compromisso entre o espanhol Enrique Lopez-Perez, oitavo cabeça de série, e o italiano Matteo Berrettini, jogador oriundo da fase de qualificação.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *