Zverev impressionado com Munar: «Melhorou muito. Teve o melhor ano no circuito»
Este sábado, a Alemanha não andou longe de confirmar o lugar na final da Taça Davis, acabando por perder no decisivo duelo de pares frente à Espanha.
Apesar do duro desaire, a principal figura da comitiva germânica e atual número três mundial Alexander Zverev respondeu uma vez mais de forma afirmativa à chamada do capitão Michael Kohlmann, vencendo um encontro muito equilibrado diante do hérculeo Jaume Munar, que ofereceu tremendas dificuldades ao campeão olímpico de Tóquio 2021.
No final, o vice-campeão em título do Australian Open não poupou nos elogios ao tenista espanhol, destacando a evolução do serviço de Munar ao longo desta temporada: “Ele melhorou muito. A pancada em que ele mais evoluiu, na minha opinião, foi o serviço. Joguei contra ele no ano passado em Roland Garros [Jogos Olímpicos de Paris]. Melhorou bastante o serviço. Da linha de fundo, ele não comete muitos erros, é muito rápido e movimenta-se muito bem. Acho que este ano ele mostrou que teve o melhor ano no circuito. É fantástico ver a sua evolução.”
Leia também:
- — Roger Federer vai entrar no Hall of Fame do ténis em 2026
- — Sinner elogia Alcaraz: «Merece ser número 1. É nele que me inspiro para melhorar»
- — Em casa manda ele! Sinner impõe-se contra Alcaraz e revalida o título nas ATP Finals
