Zverev diz que Becker daria um excelente treinador… mas é demasiado caro
Alexander Zverev começou a temporada de 2017 de forma positiva. Fazendo furor na Taça Hopman, o jovem alemão perdeu na terceira ronda do Open da Austrália mas só depois de levar o eventual finalista, Rafael Nadal, a uma quinta partida, e por isso ficou com boas perspetivas sobre aquilo que virá em 2017. Numa altura de desenvolvimento do seu jogo, Zverev revelou recentemente que a contratação de Boris Becker seria benéfica… não fosse ele um técnico demasiado caro.
Em entrevista cedida ao jornal sérvio ‘Bild‘, Alexander Zverev, que deu nesta sexta-feira o primeiro ponto à Alemanha no duelo frente à Bélgica na Taça Davis, comentou a possível contratação do compatriota Boris Becker, antigo técnico de Novak Djokovic e que tem desempenhado atualmente a função de comentador na Eurosport.
“Claro que o Boris me poderia ajudar a melhorar o meu jogo, mas mesmo que eu quisesse trabalhar com ele antes de ganhar uns torneios não podia, porque ele é muito caro. Por isso, se tivesse esse desejo, teria de esperar mais uns anos”, admitiu Zverev.
Alexander Zverev é atualmente treinado pelo seu pai, também Alexander.